a.F. / d.F.

Eis-me com meu amigo Baffô, primeiro maloqueiro que conheci, no beco mais zica de Paraty. Baffô esse ano abordava as pessoas na praça com o livro num estilingue, dizendo “tô lançando meu livro, já acertei a lua três vezes”. Enquanto a gente, na rua de trás, taças e taças de sims e nãos, de livros, encontros e de um papo muito lúcido sobre a vida, sobre escrever. Um papo muito riso.

A Flip definitivamente não é a Flip. É a Off flip, e o circuito off da off. São os poetas de rua, os músicos passando o chapéu, os bêbados, os danados.

Voltando pra casa lembrei que ano passado, já aqui em SP, sonhei muitos dias que estava em Paraty, tomando decisões que precisavam ser tomadas. Taí, Paraty de agitar os caminhos. Ritual de chegar, ritual de partir: te atravesso.

10 de copas.

Amanhã vôo de novo, e dia 13 lanço o Vitamina em João Pessoa.

Haja brinde.

Anúncios

Sobre juliana bernardo

Poeta, taróloga e mochileira. Publicou Carta Branca e Vitamina (Patuá, 2011| 2013). Desde 2012, organiza saraus, debates e rodas de conversa sobre escrita e publicação. Coeditou a Coleção Edições Maloqueiristas (2014), que reuniu 26 títulos entre poesia, ficção e teatro marginal. Cursou Filosofia, na USP, e escreve sobre as medicinas da floresta e o candomblé. Também atua como terapeuta de ThetaHealing. Agende sua consulta de Tarot ou TethaHealing! orugidodoleaonaocabenajaula@gmail.com 11 966815823 Ver todos os artigos de juliana bernardo

leu você?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: